Política

cultura, arte, literatura e outros devaneios (sem) sentidos da vida urbana

POLÍTICA DE PRIVACIDADE D´OBLOGUE:

Oblogueobliquo é um acidente literário. Surgido de um momento conturbado na vida de sua autora, é um espaço ensaístico de caráter autoral, que se pretende sarcástico, literário e reflexivo sem maiores pretensões, cujo conteúdo está protegido pela lei brasileira de direitos autorais.

Em termos práticos isto significa dizer que:

1. Só é possível a cópia, exibição, distribuição e execução do conteúdo parcial de Oblogueobliquo mediante crédito/referência ao autor original, na forma estabelecida por este, sendo permitida apenas a cópia parcial, desde que com o endereço original, na forma de “link” e com a identificação do “post” publicado, devidamente mencionado.

2. É vedada a utilização de quaisquer partes do conteúdo original de Oblogueobliquo para fins comerciais, bem como é proibida a utilização do seu conteúdo de maneira alterada ou transformada para a criação de obras derivadas tendo este por base. Ou seja, não faça plágios.

3. Oblogueobliquo está amparado pela lei nº 9279/1996 de direitos autorais e, em caso de descumprimento dos termos acima, poderá sua autora solicitar a correção via email. Persistindo o problema, poderá acionar judicialmente e realizar denúncia do site/blog que está usando indevidamente seu conteúdo ao local que o hospeda. Lembre-se que violação de direitos autorais, além de algo eticamente reprovável, é crime previsto no art. 184 do Código Penal Brasileiro.

Considerações Importantes:

- Eventualmente, Oblogueobliquo poderá usar imagens e conteúdos capturados da internet sem registro de direito autoral ou publicar textos de outros autores, o que será devidamente informado. Em caso de dúvidas ou uso mal referenciado, favor relatar o caso através do email oblogueobliquo@gmail.com.

- Textos e comentários postados no Oblogueobliquo que não forem assinados por sua autora não expressam necessariamente a opinião desta. Portanto, o conteúdo deles é de inteira responsabilidade de seus autores. Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos escreva para oblogueobliquo@gmail.com.

- Comentários realizados nesse blog não são, em princípio, moderados. Há, inclusive, a possibilidade de postar comentários sem identificar-se (anônimo). No entanto, oblogueobliquo se reserva o direito de excluir comentários com conteúdos inadequados (preconceituosos ou ofensivos, publicidades, SPAM, etc). Assim, democrático pero no mucho.

 
Copyright © oblogueobliquo