vem sempre aqui?

Na expectativa de que quaisquer das minhas experiências cotidianas sejam lidas e utilizadas como roteiro para um filme - com a minha devida autorização, por óbvio! -, eis que surrealistas demais para serem contadas em rodas de bar, inicio aqui minhas narrativas. Ou fragmentos de.
Para aquele(a) gracioso(a) que possa vir com a célebre frase: "Até tu, Brutus!", adianto: não perca tempo ou teste meu estado de espírito. Leia o subtítulo deste.


Confira seu troco no balcão. Não aceitamos reclamações posteriores.
Obrigada pela preferência. Volte sempre!

.

5 comentários:

Clóvis Bujes dijo...

huuum meio agressivo! pouco libriano! bastante Jânico!

Abs Leonínicos

12345 dijo...

Eu te diria que eu venho aqui sempre, mas acontece que eu não lembro é de sair daqui... Será que estou presa nessa highway to nowhere?!
Se isso é verdade, a boa notícia é que temos um blog pra ler!

ps: "oblogueobliquo" foi sem dúvida uma sacada Janial!
ps2: robaram meu troco na saída!

j. dijo...

Menina de Galochas!
Tu não consegue sair pois tá saindo na saída errada. E o teu troco não foi roubado: foi usado para pagar a perda da comanda (versão feminina do COMANDO, só que de forma escamoteada e boa, como muitas...)
Obrigada por ter escolhido OBlogueObliquo. Volte Sempre!

Juriká dijo...

O blogue oblíquo é um nome genial mesmo!
Aguardarei tuas narrativas...
Beijos

Anónimo dijo...

Olá

Não o conheço, mas seu blog é admirável, suas historias sao bem interessantes, me divirto muito as lendo...

 
Copyright © oblogueobliquo