Ando de poucas palavras mesmo. Incomodada com o calor. Com algumas coisas que (não) acontecem. Inspiração não rima com transpiração. Claridade demais me irrita os olhos e todo o resto. Me cega e me ofusca as ideias. Sem contar essa espécie de “obrigação de ser feliz” no verão, vendida nas propagandas de cerveja e no noticiário de TV, que não me convence. Não adianta. O calor me deprime. Prefiro os dias cinzas. De preferência aqueles de chuva fina, tocada a vento. Para mim, esses sim são dias felizes.

2 comentários:

Anónimo dijo...

Percebi que tu anda de poucas palavras... e isso não me agrada... prefiro te ver em "metamorfose ambulante e falante", do que silente para as coisas do mundo...
beijocas

Mayara dijo...

A "Ditadura da Felicidade" do verão brasileiro é uma amarga ilusão... Foi depois de um verão que comecei a frequentar uma psicóloga. No outro verão, parti pra uma psiquiatra. E, finalmente, neste verão, adotei um gato! ;)

 
Copyright © oblogueobliquo