Volver...


Última semana na Europa. Últimos dias na Espanha. Deixei essa semana para curtir Madrid, a cidade na qual vivi por 6 meses e na qual estive relativamente pouco na condição de turista. Retornei aos lugares que gosto, repassei meus museus preferidos, as ruas, os lugares e bairros com os quais estabeleci meus laços de afeto e identificação.
Nesse tempo, tive o prazer de ter a companhia de minha colega e amiga mexicana, compartilhar com ela boas risadas, tintos de verano, gritos e festejos na Copa do Mundo de La Roja, antes de me despedir da cidade. Me diverti muito por aqui. Conheci gente maravilhosa. Desfrutei de ótimos momentos.
Já sinto aquele apertinho no peito de deixar aqui um pedaço da minha história, enquanto conto as horas para rever alguns dos rostos mais importantes da minha vida. Sigo no processo de fazer as malas. Mas agora para partir ao Novo Mundo. Meu céu, minha terra, meu sotaque. Minuano. Pampa. Sons. Cheiros. Comidas. Paralelo 30. Família, amigos, amores. Pois como dizia o grande maestro “fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho”.

1 comentários:

Unknown dijo...

"Da primeira vez era a cidade
Da segunda o cais e a eternidade..."

 
Copyright © oblogueobliquo